Coisas que eu achava quando eu era criança

27 de julho de 2014

Eu sempre me perguntava por que as pessoas reclamavam tanto da vida, falavam tanto em contas pra pagar e sobre problemas. Eu achava que tudo poderia ser solucionado se elas brincassem um pouco, e depois pensassem nas dificuldades.
Eu adorava falar sozinha na frente do espelho, eu tinha dezenas de amigos imaginários, e achava que uma mulher simpática chamada Bibi morava em baixo da minha cama (desde pequena eu sou maluca!) e sempre que eu dormia nos meus sonhos eu estava vivendo esse mundo que existia debaixo da minha cama!
Eu adorava escrever no meu diário e criar letras de música. Eu achava que se pessoas tomassem banho de chuva, brincassem no balanço, comessem sobremesa antes do almoço, pulassem corda e aproveitassem os dias elas ficariam menos tristes.
Eu achava as garotas irritantes às vezes, os meninos chatos então eu preferia conversar e brincar com meus amigos imaginários e com minha irmã. Eu pensava que eu era uma espiã que ajudava o mundo e que quando eu crescesse seria uma cantora famosa.
Eu achava que minha vida na adolescência seria como nos filmes americanos e a escola seria como no High School Musical. Eu pensei durante todo tempo que eu fosse viver naquela cidade do interior para sempre, mas ai eu mudei de cidade.
E sabe, pensando bem, acho que eu não mudei meu jeito drasticamente, só amadureci... Eu continuo sendo aquela garota que troca qualquer coisas pra ficar com a minha avó escutando as histórias dela, continuo a mesma garotinha que fica feliz quando ganha livro e toma sorvete. A mesma garotinha que ama natureza e ajudar os outros, a mesma garotinha que chama atenção por ter uma irmã gêmea, a mesma garotinha engraçada que adorava rir e fazer os outros rirem também. Continuo gostando de cantar no chuveiro, tomar banho de chuva, falar sozinha e passear com os meus pais.
Sou a mesma menina do interior, mas com uma perspectiva diferente do mundo, com sonhos e responsabilidades bem maiores. 


6 comentários:

  1. Te confesso que também tive a maioria dessas que você pensava quando criança. Te conta um segredo? Até hoje falo sozinha kkk Sabe aqueles ditados como confie em si mesmo ou acdredite em si mesmo, é como se o meu eu fosse minha melhor amiga então acamo conversando comigo mesmo, não liga sou doidinha desde pequena. Beijão.

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas doidinhas Brenda, é como se eu fosse minha melhor amiga também haha

      Excluir
  2. Acho que toda criança pensa desse jeito né? kk, sempre pensei parecido e quando a gente finalmente cresce fica complicado aceitar algumas coisas. Ainda converso sozinha as vezes (quem não?) kk.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Vi seu comentário no meu blog e não pude deixar de visitar aqui. Amei o blog de vocês!
    Já curti a fanpage.
    Super curti o texto! Inclusive me identifiquei bastante, mas ainda moro no interior ): haha
    beijinhos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ludimilla, fico feliz que tenha se identificado! Tenho muitas saudades do interior hahah Beijos!

      Excluir

Abre Aspas. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.